Your world of PrestaShop modules, PrestaShop Themes and PrestaShop Templates by PrestaLive.

Algumas dúvidas mais Freqüentes
Estas são as dúvidas mais freqüentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato por email e tiraremos sua dúvida.

Como posso pagar minhas compras?
Na UNIVERFLEX você pode pagar de várias formas, veja em Formas de pagamento.

As compras podem ser realizadas também por telefone?
Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição (11)3227-2988/(11) 32294455.

Qual endereço da loja física em minha cidade?
O endereço de nossa loja física é Rua Florêncio de Abreu, 354 CEP: 01030-000 - São Paulo - SP


Como posso realizar meu cadastro?
Cadastro poderá ser realizado em nosso site: www.univerflex.com.br em Meu Cadastro ou por telefone com um de nossos vendedores.

Não consigo me lembrar da minha senha?
Neste caso, nós recuperamos a sua senha para você. Basta clicar em: "Meu Cadastro", no canto superior direito do site. No campo "JÁ SOU CLIENTE!", clique em "esqueci minha senha". Primeiro, preencha seu e-mail no campo correspondente e clicar em RECUPERAR SENHA, e enviaremos para seu e-mail. Se preferir altere a senha.

Posso parcelar minhas compras no cartão?
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas, veja em 'formas de pagamento' cartão de crédito. 

Posso realizar pedido direto na loja?
Sim, compras podem ser realizadas em nossa loja física onde temos uma equipe preparada para lhe atender. 

Qual valor mínimo pra realizar compra?
Não há um valor mínimo para compra.

O frete é grátis?
As compras acima de R$250.00 reais tem FRETE GRÁTIS para as localidades de São Paulo e regiões, ABC e Diadema.

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?
- A vista ( boleto bancário ou depósito em conta)
- Cheque
- Faturado
- Pag Seguro

Quais as formas de parcelamento?
- Cartão de crédito (Pag Seguro)
- Cheque
- Faturado

Se comprar a vista tenho desconto?
Sim, em comprar realizada a vista há um desconto de 5% sobre valor dos produtos.

Pessoa jurídica tem desconto?
O valor de nossos produtos é o mesmo tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

Como posso acompanhar meu pedido?
Os pedidos podem ser acompanhados pelo cadastro em nosso site, pois, são atualizados constantemente toda vez que há alguma alteração na expedição do pedido.

O site é seguro?
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes.
Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
Nossa empresa a mais de dez anos trabalha com vendas, sendo pioneira no comércio eletrônico de máquinas e ferramentas, atendemos clientes em todo o território nacional.

Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?
Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes.

Qual o prazo pra entrega da compra?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Como posso alterar meu endereço para entrega?
Caso seja necessário alteração do endereço poderá ser realizado pelo e-mail atendimento@univerflex.com.br ou diretamente com vendedor caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.

Qual a garantia do produto?
Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado em nosso site.

E se tiver problemas com produto?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Posso trocar um produto ou devolver um produto?
A troca e devolução só serão acatadas caso o produto, esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela UNIVERFLEX, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

E se produto chegar avariado como devo proceder?
Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

E se meu pedido chegar em desacordo?
Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; o produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Como posso obter mais informações sobre os produtos?
A UNIVERFLEX é a única que conta com Especialistas de Produtos em nosso segmento! Com eles você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos e esclarecer dúvidas. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site, verificar o conteúdo, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Chat e você será atendido pelos nossos Especialistas de Produtos.

Qual é o prazo de entrega?
Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. Veja mais em Entrega. 

Como é calculado o valor do frete?
O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você escolha a forma de envio. 

A UNIVERFLEX se responsabiliza pela montagem caso ela seja necessária?
Não, nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos, devido ao segmento comercializado. 

Posso marcar dia e horário para a entrega?
Buscamos um atendimento primoroso em todo o processo e é altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos todo o Brasil e temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disto, optamos por não assumir esta responsabilidade, e garantirmos sua satisfação através do que depende unicamente de nossos colaboradores diretos. 

Posso mudar o endereço de entrega?
Quando for necessário, envie a solicitação para atendimento@univerflex.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Atenção: Caso deseje mudar o local de entrega faça antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.

Como posso entrar em contato com a UNIVERFLEX?
Temos vários canais de comunicação para atende-lo sempre melhor.Você poderá utilizar do chat, e-mail , ou ainda entrar em contato através do telefone (11) 3227-2988 / (11) 3229-4455 (para informações sobre pedidos efetuados pela internet / televendas e caso você queira comprar algum de nossos produtos por telefone).


Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois clique em ok e veja as opções encontradas.

 


Televendas

Carrinho  

Sem produtos

Comprar R$ 0,00

Total R$ 0,00

 

Carrinho Finalizar

New Document